PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO

Elaine Santos
    • Telefone
      ursilva@eerp.usp.br
Em novembro de 2013 o Programa de Pós Graduação Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem sediou e coordenou o III Forum de Integração dos Mestrados Profissionais em Enfermagem, realizado entre 27 a 29/11/2013 na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), como parte das comemorações de seu 60º aniversário. Este evento foi coordenado pelas professoras Maria Lúcia do Carmo Cruz Robazzi e Silvia Matumoto e aconteceu sequencialmente ao VIII Encontro Nacional de Mestrados Profissionais, também sediado pela USP - Ribeirão Preto.
Seus objetivos foram: congregar os participantes a realizar discussões sobre alguns temas principais, que suscitam ainda dúvidas entre os alunos e corpo docente destes MP, quais sejam: em relação à ciência, tecnologia e inovação, quais são as suas diferenças e semelhanças, perspectivas atuais e desafios? Qual a identidade dos MP em Enfermagem? Qual/como deve ser a sua Inserção Social? Qual/quais tipos de produções tecnológicas são possíveis de serem construídas? Quais estão sendo as principais contribuições dos estudos realizados pelos mestrandos para o incremento da produção tecnológica em Enfermagem e Saúde? A programação científica foi implementada na forma de mesa redonda, palestras, rodas de conversa e sessões orais e de pôsteres.

Créditos Especiais - III Fórum de Integração do Mestrados Profissionais em Enfermagem

A solicitação de créditos especiais poderá ser realizada por alunos do mestrado profissional mediante a apresentação dos seguintes documentos:

1 - Formulário de solicitação de créditos especiais preenchido;
2 - Capa dos anais do evento;