Programas de

Fluxo Contínuo Doutorado »
Enfermagem Fundamental

PROCESSO SELETIVO FLUXO CONTÍNUO

DOUTORADO 2018

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo abrirá inscrições, em fluxo contínuo para a seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação Enfermagem Fundamental, nível DOUTORADO.
Aceita inscrições de candidatos Enfermeiros, profissionais da área de saúde e afins.

Descrição:
Doutorado: profissionais com diploma de graduação e diploma de Mestre, com validade nacional;
Doutorado Direto: profissionais com diploma de graduação, sem o título de Mestre, desde que comprovada a maturidade acadêmica do candidato, avaliada pela Comissão Examinadora, conforme descrito nos critérios de avaliação do Programa de Enfermagem Fundamental. Os candidatos ao Doutorado Direto deverão apresentar, obrigatoriamente, no ato da inscrição para o processo seletivo, comprovante de envio ou aceite de um manuscrito ou de publicação de 1(um) artigo científico em periódico indexado.

Titulação: O título concedido pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem Fundamental é o de Doutor em Ciências.

Número de vagas: 20 vagas

ETAPAS E DATAS DO PROCESSO SELETIVO

INSCRIÇÃO ON LINE

O curriculum documentado deverá ser entregue ou encaminhado pelo correio, juntamente com o comprovante de inscrição, para a Secretaria do Serviço de Pós-Graduação da EERP-USP, no seguinte endereço:

Serviço de Pós-Graduação da Escola de Enfermagem de
Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo
Av. Bandeirantes, 3900 - Campus Universitário
14040-902 - Ribeirão Preto – SP

Tabela Calendário de inscrições dos candidatos.

Registro da inscrição no Programa
05/02 a 09/02
05/03 a 09/03
02/04 a 06/04
07/05 a 11/05
04/06 a 08/06
02/07 a 06/07
06/08 a 10/08
03/09 a 11/09
01/10 a 05/10

As inscrições no processo seletivo serão avaliadas mensalmente em bloco, de acordo com o calendário que consta na Tabela acima.

ETAPAS DE SELEÇÃO

1ª etapa da seleção: ANÁLISE DO PROJETO DE PESQUISA

2ª etapa da seleção: ANÁLISE DO CURRICULUM VITAE E ENTREVISTA

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL
O resultado final será divulgado até 90 dias da data da inscrição no processo seletivo.
Local: No site http://www.eerp.usp.br

O resultado de cada etapa não será informado por telefone.

As matrículas deverão ser efetuadas em até 180 dias da divulgação do resultado.