Revista Latino-Americana de Enfermagem é A1 no Qualis/CAPES

A Revista Latino-Americana de Enfermagem (RLAE) da EERP é a primeira revista cientifica do Brasil, da área de Enfermagem, a obter a classificação A1, maior estrato no Qualis/CAPES.

Qualis é o conjunto de procedimentos utilizados pela CAPES para estratificação da qualidade da produção intelectual dos programas de pós-graduação. Gera uma lista de revistas científicas do Brasil e estrangeiras, classificadas em 8 níveis, as quais são utilizadas para divulgação da produção dos programas de pós-graduação.

A RLAE circula desde 1993 e já distribuiu 106 edições, estando atualmente no volume 20. Sua missão é publicar resultados de pesquisas científicas de enfermagem e de outras áreas de interesse para profissionais da área da saúde.

A EERP compartilha essa conquista com os pesquisadores, autores, leitores, equipe técnica, consultores, membros dos conselhos diretor e de editores.

Mais informações: www.eerp.usp.br/rlae, telefone: (16) 3602.3451.