Editais 425 a 428, e 430/2014 – Convênios USP

Estão abertas até as 12h do dia 12 de setembro de 2014 as inscrições para os Editais 425 a 428, e 430/2014, que oferecem vagas em instituições estrangeiras de língua espanhola, francesa, italiana, alemã e inglesa, conveniadas com a USP, para intercâmbio de graduação no primeiro semestre de 2015.

Consulta aos editais específicos e inscrições devem ser feitas pelo Sistema Mundus, na área de acesso público. Não é necessário fazer login no sistema.

Para respostas a dúvidas frequentes, consulte o FAQ de Editais da Agência USP Internacional. Outras dúvidas deverão ser encaminhadas à equipe de Mobilidade Acadêmica por meio do Fale Conosco do Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco.

Os editais estão disponíveis abaixo: