EERP tem mais dois projetos aprovados pela FAPESP, Programa de Pesquisa para o SUS (PPSUS)

O Ministério da Saúde (MS), o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da FAPESP, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, anunciaram o resultado da chamada de propostas para o Programa de Pesquisa para o SUS: gestão compartilhada em Saúde – PPSUS - Edital 2013.

Os projetos Cogestão, apoio institucional e acolhimento na atenção básica: uma pesquisa-intervenção, coordenado pela Profa. Cinira Magali Fortuna e Website da educação permanente e humanização: da interação na rede ao fortalecimento regional do Sistema Único de Saúde, coordenado pela Profa. Rosangela Andrade A de Camargo, ambas do Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública, estão entre os 36 projetos aprovados.

Em 2013, a EERP também teve quatro projetos aprovados pelo PPSUS, coordenados pelos Profs. Ricardo Alexandre, Ione Carvalho, Sílvia Matumoto e Margarita Luis.

Mais informações: www.fapesp.br