Projeto Rondon

Projeto Rondon lança o convite para as operações de Julho/2017

O Projeto Rondon divulgou o convite para as Instituições de Ensino Superior – IES participarem das operações de julho/2017.
Para participar a IES terá que elaborar uma proposta de trabalho contemplando pelo menos uma das atividades de cada área de atuação do conjunto A ou do conjunto B, detalhadas no convite.

A Operação “RONDÔNIA CINQUENTENÁRIO” será desenvolvida em 15 municípios, entre os dias  07 a 23 de julho 2017, nos municípios do Estado de Rondônia a saber: Alto Paraíso,
Alvorada d'Oeste, Buritis, Cacaulândia, Candeias do Jamari, Campo Novo de Rondônia, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Monte Negro, Nova Mamoré, Porto Velho, Presidente
Médici, São Miguel do Guaporé, Teixeirópolis e Urupá. Terá como Centro Regional (CR) a cidade de Porto Velho/RO.

A Operação "SERRA DO CACHIMBO" será desenvolvida em 8 municípios, entre os dias 14 a 30 de julho de 2017. A  Operação abrangerá os municípios sendo, no distrito de Castelo de Sonhos/PA (município de AltamirafPA), Carlinda!MT, Nova Guarita/MT, Nova Canãa do Norte/MT, Novo Mundo/MT, ParanaítalMT, Peixoto de Azevedo/MT e Terra Nova do Norte/MT. Terá como Centro Regional (CR) o Campo de Provas Brigadeiro Veloso (CPBV), localizado na Serra do Cachimbo, Novo Progresso/PA.

No ato da inscrição o docente coordenador deverá:
- apresentar arquivo eletrônico da proposta (em pdf) e uma cópia impressa,
- apresentar priorização dos municípios,
- indicar o nome de três docentes (um coordenador, um adjunto e um reserva)

Atenção: será desclassificada a proposta que:
- contenha qualquer indicação ou sinal que identifique o autor da proposta ou a IES,

A proposta de trabalho deve ser apresentada em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5 cm e, no máximo, em quarenta páginas - incluindo a capa.

Solicitamos aos interessados que entrem em contato com a Comissão de Cultura e Extensão para maiores informações sobre o projeto e instruções importantes.

O encaminhamento das propostas deve se dar até o dia 24 de outubro de 2016.

Sugerimos a todos os interessados uma leitura mais atenta do Edital para o encaminhamento das propostas (Acesse o link: http://defesa.gov.br/programas-sociais/projeto-rondon)