Tese recebe menção honrosa no Prêmio Capes 2014

A tese, defendida em 2013 pela aluna Rejane Kiyomi Furuya, sob orientação da Professora Lídia Aparecida Rossi, desenvolveu, implementou e avaliou um programa educativo com seguimento telefônico de pacientes submetidos à intervenção coronariana. O trabalho é resultado de um dos projetos desenvolvidos, com financiamento da FAPESP, pelo Grupo de Investigação em Reabilitação e Qualidade de Vida - GIRQ, sob coordenação das Profas. Lidia Aparecida Rossi e Rosana Aparecida Spadoti Dantas.

O Prêmio Capes de Tese premia anualmente as melhores teses de doutorado dos cursos de pós-graduação em cada área do conhecimento e a Menção Honrosa recebida certamente expressa a valiosa contribuição do trabalho ao desenvolvimento e aprimoramento da Enfermagem.

Mais informações: rizzardo@eerp.usp.br