Curso online de Espanhol AUCANI Idiomas

Entre os dias 13 e 31 de outubro de 2014, estão abertas as inscrições para o Curso online de Espanhol Básico A1 – AUCANI Idiomas para alunos de graduação e de pós-graduação (mestrado e doutorado) da USP.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e o Santander Universidades, o curso online foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

O curso é gratuito e fica disponível durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo.

- Inscrição: de 13 a 31 de outubro de 2014
- Resultado da seleção de inscritos: 05 de novembro de 2014 (previsão)
- Início do curso: a partir da ativação de voucher a ser retirado pelo aluno em sua Unidade USP de vínculo. Com o voucher em mãos, o contemplado deve ativá-lo impreterivelmente até 31 de dezembro de 2015
- Data-limite para conclusão do curso: 180 dias após a ativação do voucher

É de inteira responsabilidade do candidato, antes e após a seleção, acompanhar prazos e instruções no edital do curso pretendido e nas divulgações da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional.

Público alvo, distribuição de vagas e inscrições

Antes de se inscrever, confira requisitos, critérios de seleção e informações práticas no edital do curso.

Curso de Espanhol Básico A1 (Edital 456/2014): 484 vagas
- 284 vagas para alunos de graduação;
- 200 vagas para alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado).
Consulte o edital do curso para saber como se inscrever.

Dúvidas: aucani.idiomas@usp.br