5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão

O 5º Simpósio Aprender com Cultura e Extensão, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, será realizado nos dias 17 e 18 de novembro de 2015, das 9h30 às 18h, no Centro de Eventos e Ginásio de Esportes do Campus de São Carlos.

Uma grande novidade neste ano é que serão aceitos projetos das outras Edições do Aprender e de outros Programas da USP, desde que coordenados por docentes.

Inclusive, poderão ser submetidos trabalhos de alunos de graduação, regularmente matriculados, de Instituições de Ensino externas à Universidade de São Paulo, desde que sejam caracterizados por sua contribuição na formação do discente e no envolvimento com a pesquisa, que resulta em ações de cultura e extensão com impacto social.

Nesta edição haverá 3 (três) modalidades de inscrição, de 01/08 a 14/09/2015.

Para inscrever-se clique aqui.

Especificações do Pôster

Maiores informações: