USP lança edital que oferece curso presencial de inglês aos alunos de graduação

As inscrições devem ser realizadas pelos alunos interessados até o dia 21 de abril, pelo Sistema Mundus

Voltado aos alunos de graduação do campus de Ribeirão Preto que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP, e que para isto devem se preparar para o exame de línguas IELTS, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, AUCANI, lança o Edital 469/2015 - Language Education at USP. Este é o terceiro edital do Language Education Programme at USP,  programa da universidade que visa qualificar os alunos de graduação na língua inglesa e ampliar as oportunidades acadêmicas internacionais para estes alunos.

O curso terá duração de dois meses, carga horária de 60 horas e será oferecido presencialmente no campus de Ribeirão Preto. As inscrições devem ser realizadas pelos alunos interessados até dia 21 de abril, pelo Sistema Mundus.

Pré-requisitos para participar e demais informações podem ser obtidos no edital e com a Comissão de Relações Internacionais, na sala 39, ou pelo e-mail crint@eerp.usp.br.