Edital 472/2015 – Curso online e gratuito de Inglês (básico A1) Aucani Idiomas para a comunidade USP

Entre os dias 22 de junho e 17 de julho de 2015, estarão abertas as inscrições para o Curso Online Aucani Idiomas – Inglês (nível Básico A1).

ATENÇÃO! Os cursos de idiomas oferecidos pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) estão disponíveis EXCLUSIVAMENTE PARA A COMUNIDADE USP (alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu, docentes e funcionários). CASO VOCÊ NÃO TENHA VÍNCULO COM A USP, NÃO PODERÁ SE INSCREVER NESTE EDITAL.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo e a Universia Brasil, o curso foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem.

O curso é gratuito e fica disponível durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, aguardando o acesso do aluno, que determina o ritmo de estudo.

Inscrições: 22 de junho a 17 de julho de 2015
Resultado da seleção de inscritos: 21 de julho de 2015 (previsão)
Início do curso: 27 de julho de 2015 (o envio de senha e login, bem como de outras informações, será feito ao endereço eletrônico do selecionado no dia 27/07/2015).
Data-limite para conclusão: 27 de janeiro de 2016.

É de inteira responsabilidade do candidato, antes e após a seleção, acompanhar prazos e instruções no edital do curso pretendido e nas divulgações da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani).

Público alvo, distribuição de vagas e inscrições

Antes de se inscrever, confira requisitos, critérios de seleção e informações práticas no edital.

Curso de Inglês Básico A1 (Edital 472/2015): 2.500 vagas
- 1.000 licenças para alunos de graduação;
- 750 licenças para alunos de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado);
- 500 licenças para servidores técnico-administrativos (funcionários não-docentes);
- 250 licenças para docentes.
Consulte o edital para saber como se inscrever.

O candidato deve ficar atento aos resultados e comunicados publicados no site www.usp.br/internationaloffice, e mensagens por e-mail.

Dúvidas: aucani.idiomas@usp.br