Edital 467/2015 – Bolsas de Intercâmbio Internacional para Alunos de Graduação USP

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura de Edital de seleção para concessão de Bolsa Mérito do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP. Serão disponibilizadas 330 bolsas distribuídas entre as unidades de ensino.

Para concorrer à Bolsa, o estudante de graduação deve ter sido aprovado/indicado para intercâmbio por meio de edital desta Agência ou de processo seletivo da Unidade USP de origem, a instituição de destino deve ser conveniada à USP ou à unidade USP.

O período do intercâmbio será o 2º semestre de 2015, de 50 a 180 dias, sem possibilidade de prorrogação da bolsa.

As inscrições via Sistema Mundus serão realizada entre 11 e 22 de maio de 2015.

Confira o edital no Sistema Mundus: https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=2070.

Informações não constantes do presente edital e respectivo FAQ deverão ser solicitadas exclusivamente pelo canal Fale Conosco, (Editais – Intercâmbio) do Sistema Mundus