Inscrições para Mestrado Profissional em enfermagem

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP recebe inscrições entre os dias 28 e 30 de abril para o processo seletivo do Mestrado Profissional, modalidade de pós-graduação fornecida pela unidade.

Coordenado pela professora Maria Lucia do Carmo Cruz Robazzi, o Mestrado Profissional visa trazer o conhecimento prático das unidades de saúde para dentro da universidade, a fim de transformar o cotidiano em ciência.

O curso oferece 21 vagas nas áreas de cuidado de enfermagem, gestão em saúde e ensino de enfermagem. Para se inscrever, é necessário pagar taxa de R$150 e preencher os pré-requisitos presentes no edital online.

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer ao Serviço de Pós-Graduação da EERP das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O setor fica no prédio da unidade, câmpus da USP, Avenida Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: (16) 3315-3394 / (16) 3315-3456 / (16) 3315-3468

Por Marcela Baggini