Projeto As várias facetas da arte

Arnaldo Sannazzaro é artista autodidata.
Da Biologia, trouxe como  elementos a pesquisa, as peculiaridades e o experimento. Da prótese, trouxe as delicadezas da marca precisa. Como registro certeiro, teve como mestres Vincent Van Gogh, Pablo Picasso, dentre tantos outros  .
Suas pinceladas rasgam a tinta que marcam o suporte e sobrepõem-se em camadas generosas de cores firmes e instigantes.
Sem temor, arrisca-se no enfrentamento de estar entre a tinta e o suporte. Um pouco de seu gesto, de sua energia vital caminha e desliza pelas massas de cores que revelam a luta pela sobrevivência sua e da Arte.
Envolto pela atmosfera do atelier, sua produção transborda o ritmo urbano. Imerso nas questões cotidianas e triviais tais como perceber que existe vida em vasos de flores, em casas construídas em vilas de antepassados que passaram pela história.
Permeia entre o lirismo das nuances colorizadas pelo brilho do óleo e pelas opacidades instiladas nos tons esmaecidos que aderem aos suportes escolhidos e encontrados pelo artista.
Há um entretenimento distante e nostálgico do rural que se esvai nas paisagens calmas e finitas.
Venha conhecer os trabalhos de Arnado Sannarazzo, de 28 de junho a 22 de julho, no Corredor das Salas Coloridas.