Bem-estar e alterações de saúde

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP está com inscrições abertas para o projeto Bem-estar e alterações de saúde no ambiente de trabalho da Universidade na ótica da Promoção da Saúde. Os interessados devem fazer a inscrição, gratuita, no site da EERP, entre os dias 10 de janeiro e 5 de fevereiro.

Voltado para alunos do 2º ano de licenciatura e bacharelado em Enfermagem, docentes e funcionários da EERP, o projeto tem como objetivo elaborar e implementar o Programa de Promoção da Saúde na unidade e identificar a percepção de bem-estar e a presença de alterações de saúde antes e após ações de Promoção da Saúde.

Durante o projeto haverá atividades como caminhadas, ginástica postural, alimentação saudável e rastreamento da pressão arterial, todas organizadas em grupos, com horários específicos e orientadas por profissionais da área.

Bem-estar e alterações de saúde no ambiente de trabalho da Universidade na ótica da Promoção da Saúde será realizado entre os dias 22 de fevereiro e 15 de abril, no campus da USP Ribeirão Preto, na Avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações: Profas. Maria Lúcia Robazzi (avrmlccr@eerp.usp.br), Eugênia Veludo Veiga (evveiga@eerp.usp.br) e Rosane Pilot Pessa (rosane@eerp.usp.br).

Por: Raquel Duarte

Fonte: http://www.ribeirao.usp.br/?p=5847