A EERP
em números

Leia as últimas Notícias

Fórum latino-americano de editoração científica em enfermagem

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP e o Centro Colaborador da Organização Mundial da Saúde (OMS) promovem o Fórum Latino-americano de Editoração Científica em Enfermagem, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro, em Ribeirão Preto.

O objetivo do evento é incentivar o desenvolvimento da pesquisa em enfermagem, mobilizar pesquisadores e lideranças da editoração de periódicos científicos de enfermagem a fim de melhorar a qualidade da comunicação no meio científico, além de fortalecer a editoração científica na Enfermagem da América Latina. O fórum prevê, também, a promoção do desenvolvimento de competências para a qualificação científica nesta área de conhecimento.

As inscrições com descontos estão abertas até o dia 15 de agosto, custam R$250,00 e podem ser feitas online. Os interessados também podem inscrever trabalhos científicos aqui, até o dia 22 de agosto, de acordo com o regulamento. As apresentações serão orais, em português, inglês ou espanhol, e as dúvidas sobre os resumos devem ser enviadas para o e-mail contact@braziliannursing.com.br.

Será no Stream Palace Hotel, Rua General Osório, 850, Ribeirão Preto, São Paulo. A programação completa do evento está disponível para download aqui.

Mais informações: http://www.braziliannursing.com.br/editoracaocientifica/
 
Por: Stella Arengheri.
Compartilhar VOLTAR

Comunidade EERP

Tenha acesso às informações de contato de todos nossos colaboradores:

Docentes Funcionários

Concursos

Confira os últimos editais publicados:

Universitário por um dia

Escola de Ensino Médio inscreva-se clicando aqui.

Desenvolvido por