Atualidades em Enfermagem de Reabilitação

Estão abertas as inscrições para o terceiro Seminário Internacional de Atualidades em Enfermagem de Reabilitação: autonomia, tecnologias e participação, que será entre os dias 9 e 11 de novembro.

Na programação palestras com pesquisadores nacionais e internacionais, mesas-redondas, minicursos e visitas às dependências da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP. No seminário, serão debatidos assuntos relacionados com a reabilitação e o público alvo são estudantes e profissionais da área da saúde interessados no tema.

Serão aceitos resumos de trabalhos, que devem conter até 250 palavras e serem enviados para o e-mail siaer2017@gmail.com até o dia 2 de outubro. As inscrições para participar do seminário vão até o dia do evento e os valores variam entre R$80,00 e R$280,00.

Quem promove é o Departamento de Enfermagem Geral e Especializada da EERP, com coordenação da professora Fabiana Faleiros. Todas as atividades do seminário serão na EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, Campus USP Ribeirão Preto.

Para se inscrever, conferir a programação completa e as regras para envio dos resumos, acesse o site oficial.

Mais informações: fabifaleiros@eerp.usp.br

Por: Stella Arengheri.