Alunos da Escola de Enfermagem contam experiências em intercâmbios

Nos dias 27 e 30 de março, e 3 de abril, das 12h30 às 14 horas, a Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove palestras sobre experiências de intercâmbio durante a graduação.

No dia 27 de março, os palestrantes serão Leonardo Orlandim, Ana Carolina de Souza e Dayanne Cristina Zanfrille da Costa, que contarão sobre as experiências que tiveram em Portugal. Para se inscrever, clique aqui.

No dia 30, o aluno Michel Marcossi Cintra, vai abordar sobre o intercâmbio para a Alemanha. A inscrição pode ser feita aqui.

Já no dia 3 de abril, Ellen Cristina Gondim e João Paulo Victorino, vão falar a respeito da experiência de intercâmbio no Canadá. Os interessados em participar, podem se inscrever aqui.

As inscrições ficarão abertas até a data de cada evento. As palestras são gratuitas e abertas ao público. Todas serão no Auditório I da EERP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3900, câmpus USP Ribeirão.

Mais informações: crint@eerp.usp.br.

Por: Stella Arengheri.