Minicurso sobre feridas

Estão abertas as inscrições para o terceiro Minicurso de Feridas, que acontece entre os dias 16 e 23 de novembro, promovido pelo Centro Acadêmico Marina de Andrade Rezende (CAMAR) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP

Para aprofundar nessa temática para além da enfermagem, o evento pretende expandir as informações para outras áreas de trabalho. O minicurso vai contribuir também para o fortalecimento e melhora da prática dos profissionais de saúde ao paciente portador de feridas, além de contar com a participação do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD) da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

É aberto ao público e as inscrições custam R$15,00 para estudantes e R$20,00 para profissionais. Para se inscrever, o interessado deve preencher o formulário, e realizar depósito bancário (Banco do Brasil – agência 5661-8, conta corrente 10953-3, Jennifer M. Wakao Huang). Após o depósito, enviar comprovante para o e-mail jennifer.huang@usp.br.

O curso acontece em dias alternados, das 17h às 18h30, na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, que fica na Avenida Bandeirantes, 3.900, Campus USP de Ribeirão Preto.

Para conferir a programação completa e mais informações, acesse a página do evento no facebook.

Por: Stella Arengheri.