EERP
numbers

Read the most recent News

Enfermagem recebe inscrições para o doutorado

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP recebe inscrições em fluxo contínuo para a seleção de candidatos ao doutorado nos programas de pós-graduação em Enfermagem Fundamental, Psiquiátrica ou em Saúde Pública.

São 20 vagas para a Enfermagem Fundamental, 20 para Enfermagem Psiquiátrica e 25 para Enfermagem em Saúde Pública. As inscrições são destinadas a enfermeiros, profissionais da área de saúde e afins.

Os interessados devem se inscrever online e recolher taxa de R$200,00. Todos serão avaliados mensalmente, de acordo com o calendário disponível no site da EERP.

O Serviço de Pós-Graduação da EERP atende das 10 às 18 horas, na Avenida Bandeirantes, 3900, campus da USP em Ribeirão Preto. Mais informações pelo e-mail spg@eerp.usp.br ou através do telefone (16) 3315 3468.

Por Joice Soares

Community

Get access to contact information of all our employees:

Faculty Employees

Selection processes

Check out the most recent

Alumni

Se você é ex-aluno, faça seu cadastro clicando aqui.

Universitário por um dia

Escola de Ensino Médio inscreva-se clicando aqui.

Developed by