Teste de Progresso 2018

Caros alunos,

O Teste de Progresso (TP) 2018 está próximo e contamos com todos mais uma vez, por um ensino de graduação cada vez melhor! ????

Essa ferramenta permite que vocês se avaliem e que a Escola acompanhe o desenvolvimento do aluno ao longo do curso, além de gerar informações que contribuirão para a avaliação e gestão do ensino de graduação.

É um momento importante para todos na EERP e a participação dos alunos é fundamental para o êxito dessa ação.

Como participar:
- os interessados deverão se inscrever no período de 10 a 28/10 pelo link http://eventos.eerp.usp.br/testeprogresso2018/
- o teste será aplicado dia 12 de novembro, segunda-feira, das 14h às 18h. Local: EERP-USP

Todos os alunos da EERP poderão se inscrever e a participação é voluntária.

O TP será constituído por testes de múltipla escolha, abordando o conhecimento de todas as áreas da estrutura curricular. Será aplicado o mesmo teste para os alunos de ambos os cursos, porém os alunos do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem terão também questões relacionadas à área da Educação.

O TP não tem como finalidade aprovar, selecionar ou classificar os estudantes. O resultado será entregue diretamente a cada aluno, individualmente. É garantido ao participante a possibilidade de registrar sua participação em seu resumo escolar, sem a divulgação da nota obtida.

Gratos,
Comissão de Graduação