A EERP
em números

Leia as últimas Notícias

EDITAL CRINT/EERP 3/2022 MOBILIDADE INTERNACIONAL PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo divulga a oportunidade abaixo aos possíveis interessados.
 

Em atenção ao edital 1553-2022 - Programa de Mobilidade Internacional Santander – América Latina, Espanha e Portugal da Agência de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto anuncia os critérios para concessão de vagas em instituições conveniadas à unidade (América Latina, Espanha e Portugal).

INSTITUIÇÃO DE DESTINO:

 Instituições de Ensino Superior (IES) estrangeiras de da América latina, Espanha e Portugal e seus campus/campi além-fronteiras, conveniadas à EERP. Ver lista em: http://www.eerp.usp.br/international-relarions-instituicoes-conveniadas/ 

PARA CONCORRER À BOLSA: O estudante de graduação deve ter sido previamente aprovado para vaga de intercâmbio oferecida por meio de edital gerenciado através do sistema Mundus e realizará a mobilidade por meio de convênio da EERP.

PERÍODO DO INTERCÂMBIOInício entre 02/01/2023 e 30/06/2023.

Duração: de 91 a 180 dias, contados a partir da data de início da vigência da bolsa. Havendo bolsas remanescentes, serão contemplados alunos com vigência de bolsa de 30 a 90 dias.

NÚMERO DE BOLSAS:

60 bolsas para todos os concorrentes das unidades usp no valor de R$ 14.000,00 (catorze mil reais), a serem distribuídas de acordo com a ordem decrescente da Média Normalizada por Turma dos inscritos no edital, sendo:

20 bolsas para intercâmbios tendo a América Latina como destino;

20 bolsas para intercâmbios tendo a Espanha como destino;

20 bolsas para intercâmbios tendo Portugal como destino.

  • Documentos necessários para inscrição:

A)     FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (ANEXO);

B)     PLANO DE ESTUDOS (ANEXO);

C)      CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA PARA INSTITUIÇÕES DE IDIOMA ESPANHOL;

  • Das Inscrições

 A documentação deverá ser INSERIDA NO SISTEMA MUNDUS no período de 22/06 a 8/7/2022 (No Edital da CRInt-EERP 3/2022 no Mundus - número 1556).

 

Acesse https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=9740Clicar em "Buscar" para a visualização de todos os Editais disponíveis. Após isso, clicar no botão "Inscrever" do Edital da CRInt-EERP 3/2022 (número 1556).


 

Compartilhar VOLTAR

Comunidade EERP

Tenha acesso às informações de contato de todos nossos colaboradores:

Docentes Funcionários

Concursos

Confira os últimos editais publicados:

Universitário por um dia

Escola de Ensino Médio inscreva-se clicando aqui.

Desenvolvido por