SIGMA | Encontro dos Capítulos da STTI da Região da América Latina e Caribe

Prezados,

É uma honra poder compartilhar com vocês as informações relacionadas ao encontro regional  "Inovação, pesquisa, economia, conservação e cuidado: contribuições para a excelência" que será realizado na sexta-feira, 23 de junho de 2023, de maneira virtual síncrona. Neste momento, está aberta a chamada de resumos na modalidade de apresentação oral, apresentações rápidas e pôsteres. As diretrizes estão anexas a este e-mail.

Além disso, no evento teremos um painel, chamado "Da chamada à ação: audácia da região latino-americana e caribenha", para que os líderes dos capítulos da região possam discutir as atividades dos capítulos em resposta à chamada presidencial para a ação. O espaço será moderado pela coordenadora da região, Dra. Sonia Carreño, e está programado das 8h55 às 10h (horário da Colômbia).

Os critérios para envio dos resumos encontram-se abaixo.