Resumo dos eventos »
Logo comemorativo aos 60 anos da EERP/USP

A escolha do logo comemorativo ao 60º aniversário da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto foi feita através de concurso aberto a toda a comunidade do Campus USP de Ribeirão Preto e instituições parceiras, nos meses de setembro e outubro de 2012.  Foram registradas nove inscrições, analisadas por comissão especialmente designada para esse fim.

O logo escolhido, de autoria de Tales Henrique dos Santos Buonarotti Ferreira, graduando da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, foi apresentado aos docentes, alunos e funcionários em evento ocorrido em 1º de novembro de 2012.

Receberam menções honrosas: Gabriela Harumi Teshima, aluna do curso de Bacharelado em Enfermagem da EERP/USP e Marcel Kawashima Hisano, graduando da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto.

Apresentação do logo comemorativo aos 60 anos da EERP/USP - Descerramento do logo vencedor Profª Silvia Cassiani e Tales Ferreira, 01/11/2012 Apresentação do logo comemorativo aos 60 anos da EERP/USP - Apresentação do logo vencedor Profª Silvia Cassiani e Tales Ferreira, 01/11/2012 Apresentação do logo comemorativo aos 60 anos da EERP/USP - Diretoria, organizadores do concurso e vencedor: Profª Silvana Mishima, Carla Barizza, Profªs Namie Sawada, Sílvia Cassiani, Tales Ferreira e Willians Romano, 01/11/2012 Apresentação do logo comemorativo aos 60 anos da EERP/USP - Menção honrosa. Profª Silvana Mishima, Carla Barizza, Profª Namie Sawada, Gabriela Teshima e Profª Silvia Cassiani, 01/11/2012