Resumo dos eventos »
Palestra “A EERP e os seus 60 anos”

A Semana da Enfermagem foi celebrada na EERP com atividades acadêmicas e culturais, no período de 14 a 21 de maio de 2013. Na abertura, a Profª Drª Silvana Martins Mishima, Vice-Diretora no exercício da Diretoria, discorreu sobre a EERP e os seus 60 anos, apresentando um panorama desde a instalação da Escola, em 1953 até a atualidade. Destacou os principais marcos históricos administrativos e acadêmicos, os que ilustram a dedicação e o trabalho continuado desta Instituição para excelência de suas ações na formação de recursos humanos, na produção, disseminação e transferência de conhecimento, no estabelecimento de relações colaborativas com instituições de saúde, ensino e correlatas, em prol do avanço da enfermagem e da saúde. Presentes à palestra 58 participantes entre alunos, docentes, funcionários e representantes de serviços de saúde parceiros da EERP.

Abertura da Semana da Enfermagem na EERP, com palestra da Profª Silvana Mishima. 14/5/2013 Abertura da Semana da Enfermagem. Performance do Grupo Los Muchos tchá-tchá-tchá. 14/5/2013 Abertura da Semana da Enfermagem. Performance do Grupo Los Muchos tchá-tchá-tchá. 14/5/2013  Abertura da Semana da Enfermagem. Apresentação da Profª Silvana Mishima sobre os 60 anos da EERP. 14/5/2013
Abertura da Semana da Enfermagem. Performance do Grupo Los Muchos tchá-tchá-tchá. Ao fundo, plateia parcial. 14/05/2013