Resumo dos eventos »
Reunião do Conselho de Cultura e Extensão Universitária da USP

Em homenagem aos sessenta anos da EERP, o Conselho de Cultura e Extensão Universitária reuniu-se no dia 7 de março de 2013, em sessão ordinária, nas dependências da EERP. A reunião, presidida pela Pró-Reitora de Cultura e Extensão Universitária – Profª Drª Maria Arminda do Nascimento Arruda, contou com a presença de 39 conselheiros, além do staff dessa Pró-Reitoria.  Antes do início da sessão, a Profª Sílvia Helena De Bortoli Cassiani, Diretora da EERP, fez uma breve apresentação da evolução desta Escola, desde a sua instalação, em 1953, até a presente data.

Reunião do Conselho de Cultura e Extensão Universitária, Profª Silvia Cassiani apresenta os marcos históricos da EERP, em seus 60 anos. 07/03/2013 Reunião do Conselho de Cultura e Extensão Universitária, Profª Namie Sawada dá boas vindas aos conselheiros. 07/3/2013 Reunião do Conselho de Cultura e Extensão Universitária, tomada parcial dos conselheiros. 07/03/2013