Resumo dos eventos »
Reunião do Conselho de Graduação da USP

Em comemoração ao seu sessentenário, a EERP recebeu o Conselho de Graduação, que se reuniu em sessão ordinária no dia 29 de agosto de 2013, no Auditório I desta Escola. A reunião, presidida pela Profª Drª Telma Maria Tenório Zorn, Pró-Reitora de Graduação, contou com a presença do Pró-Reitor Adjunto, Prof. Dr. Paul Jean Etienne Jeszensky, da Srª Renata de G. C. P. Teixeira dos Reis, Secretaria Geral substituta e 32 conselheiros/convidado, além do staff dessa Pró-reitoria. Precedendo a reunião, a Profª Drª Silvana Martins Mishima, Vice-Diretora, no exercício da Diretoria da EERP, fez uma breve apresentação da evolução desta Escola, desde a sua instalação, em 1953, até a presente data. Nos comunicados da Senhora Pró-Reitora, foi franqueada a palavra à Profª Drª Rosalina Aparecida Partezani Rodrigues, que explanou sobre os cursos de graduação da Unidade e trouxe alguns indicadores de desempenho como, por exemplo, bolsistas de iniciação científica e de outros programas acadêmicos ou de apoio à permanência estudantil, número de alunos em intercâmbio, recursos captados para a melhoria da infraestrutura voltada ao ensino, entre outros.