Resumo dos eventos »
Seminário “Cultura e Extensão Universitária: desafios e perspectivas”

Em 6 de março de 2013, a EERP recebeu a Profª Drª Maria Arminda do Nascimento Arruda, Pró-Reitora de cultura e Extensão Universitária da USP, Prof. Dr. Vinicius Pedrazzi, Coordenador da Câmara de Ação Cultural e de Extensão Universitária da USP e o Coronel José Paulo da Cunha Victório, Coordenador de Operações do Projeto Rondon, Ministério da Defesa, os quais abordaram,  respectivamente, para uma plateia de 73 pessoas, os seguintes temas: “Cultura e Extensão Universitária: desafios e perspectivas”, “Programa Aprender com Cultura e Extensão: evolução, objetivos e expectativas”, “Projeto Rondon: evolução, objetivos e expectativas”.

Seminário de Cultura e Extensão Universitária - Profª Namie Sawada faz saudação inicial aos membros do Conselho de Cultura e Extensão Universitária - USP. 06/03/2013 Seminário de Cultura e Extensão Universitária - Profª Silvia Cassiani saúda os presentes, 06/03/2013 Seminário de Cultura e Extensão Universitária. Toamda parcial da plateia. Destaque, 1ª fila: Profªs Maria Arminda Arruda (PRCEU) e Silvana Martins Mishima, Cel. José Paulo victório (Projeto Rondon) e Prof. Vinicius Pedrazzi, 06/03/2013 Seminário de Cultura e Extensão Universitária. Tomada parcial da plateia, 06/03/2013