Resumo dos eventos »
Ciclo de palestras – 60 anos da EERP/USP “Why are women more vulnerable to stress disorders?", "How do the past & current contexts of women’s lives influence theirs mental & physical health?” e “Developing & sustaining a Program of Research”

A primeira palestra -“Why are women more vulnerable to stress disorders?”, “How do the past & current contexts of women’s lives influence theirs mental & physical health?”, proferida pela Profª Drª Kathleen Hegadoren, da University of Alberta / Faculty of Nursing, Canada, instituição conveniada à EERP, realizou-se em 29 de abril de 2013. Em 30 de abril de 2013, a palestrante discorreu sobre o tema “Developing & sustaining a Program of Research”. Professores, estudantes de graduação e de pós-graduação e funcionários da EERP acompanharam as palestras que reuniram 115 participantes.

Ciclo de palestras - 60 anos da EERP. Palestras da Profª Kathleen Headoren, Universidade de Alberta, Canadá. 29 e 30/04/2013 Ciclo de palestras - 60 anos da EERP. Profª Kathleen Headoren, Universidade de Alberta, Canadá. 29 e 30/04/2013 Ciclo de palestras - 60 anos da EERP. Palestra da Profª Kathleen Headoren, Universidade de Alberta, Canadá, tomada parcial da platéia. 29 e 30/04/2013 Ciclo de palestras - 60 anos da EERP. Profª Kathleen Headoren, Universidade de Alberta, Canadá, em palestra para alunos, professores e enfermeiros da EERP. 29 e 30/4/2013